sábado, 31 de outubro de 2009

~ 31 Di Outubro



'' Hoje acordei com um aperto no peito paresia que me faltava algo, ou melhor parece que perdi algo e por algum motivo eu não me recordo do que seja. Mesmo tentando revirar minha subconciência não chegava a uma conclusão da minha falta.
Ultimamenti venho me sentindo asim meus amigos me adivertem, falão que eu estou diferente pensando por esse lado também sinto isso, mais eu não sei explicar ( /o/
Na verdade tou cansado da ipocresia que me serca será que so eu consigo enchergar isso ou tenho uam visão elevada. não tem como uam pessoa si tornar calculista, individualista, fria com tanto racismo, desigualdade, falsidade e principalmente preconceito.
Os seres humanos podiam , abrir mais suas mentes.
Mais em fim continuo sentindo essa falta no peito , mais eu sei que essa abstinência uma hora vai passa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário